Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação
  • Proa Fonte: Divulgação
  • Praça de Popa Fonte: Divulgação
  • Sala Fonte: Divulgação
  • Comando Cabine Fonte: Divulgação
  • Cozinha Fonte: Divulgação
  • Camarote Principal Fonte: Divulgação
  • Fonte: Divulgação
  • Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Tango 38 Fly

06/11/2013 -

Fabricada na Argentina, pelo estaleiro Tango Yachts, a Tango 38 Fly chegou ao Brasil no final do primeiro semestre e está fazendo muito sucesso. A embarcação veio para concorrer com as lanchas com Flybridge de menor porte do mercado, como as nacionais Portofino 35 Fly, Cimitarra 360 Flybridge, Phantom 385 e a Max 38 Full, além das também importadas da mesma categoria Beneteau Antares 36 e Prestige 350. Não há como negar que é uma boa briga.

Segundo o estaleiro Tango Yachts, a embarcação leva uma vantagem: o preço. A Tango 38 Fly custa cerca de R$1,2 milhão em uma configuração completa. Além do preço atraente, a embarcação se destaca por seu estilo moderno, possuindo linhas arrojadas, grandes janelas que proporcionam uma luminosidade excelente no convés, uma grande boca e um ótimo aproveitamento de espaço, possuindo dois camarotes fechados e dois banheiros.

A embarcação utiliza dois motores de centro Volvo Penta D4-260 ou D4-300HP com as opções de rabeta ou pé-de-galinha. 

Ficha técnica
Comprimento: 11,68 m (38,3´) 
Largura: 3,73 m 
Peso: 9.500 kg 
Combustível: 930 litros 
Consumo a 24 nós: 65 l / hora 
Consumo a 35 nós: 100 l / hora 
Cabines: 2 + salão

Quer saber mais sobre a embarcação?

Acesse www.smdbrasil.com

Da Redação


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.