Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brioni 44 - Costado Fonte: Divulgação
  • Cockpit
  • Comando
  • Cabine à meia-nau

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Brioni 44

26/11/2013 -
Olhando assim, por fora e sem muita atenção, a Brioni 44, do recente estaleiro esloveno homônimo, parece não ter nada demais a oferecer, exceto, talvez, um visual híbrido, meio moderno, meio antigo. Mas basta entrar a bordo para começarem as surpresas.

Como o móvel com minicozinha (fogão, gavetas e pia) embutido no costado da popa que "aparece e desaparece" ao toque de um botão.

Depois, a sala tem um inteligente sistema de mobiliário, onde até as duas poltronas de pilotagem ficam sobre armários- e o resultado estético é formidável.

Em seguida, você desce e dá de cara com um banheiro em dimensões domésticas, com o chuveiro num cômodo a parte, mas ambos ligados à cabine de proa, que tem cama de casal e tudo o mais, mas - surpresa! _ não é o principal do barco!

O maior camarote fica atrás, inacreditavelmente debaixo da sala, mas "ligado" a ela por simpáticas janelinhas e com a altura de um quarto de verdade. E duas camas: uma de casal, outra de solteiro.

Como cabe tudo isso numa lancha desse tamanho? Essa é mais uma surpresa.

Fonte: GR1 Editora

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.