Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azimut Grande 95 RPH Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

A linha Grande divulga o primeiro modelo da Azimut

02/12/2013 -
O primeiro modelo da Azimut Yachts desde que incorporou a linha Grande, a Grande 95 RPH, foi divulgada com novidades interessantes no casco e em soluções inteligentes e inovadoras. A Grande Yachts foi sempre conhecida por barcos de alto luxo entre 95 e 120 pés.

Um meio-deck abrigando uma ponte de comando elevada é separada do deck principal para dar maior espaço e privacidade para os clientes. Além disso, a inovação permitiu com que a suíte do proprietário ficasse no deck principal em direção à proa, enquanto as outras quatro suítes da embarcação ficaram no deck inferior.

O Flybridge também ganhou espaço. São 60m², o que torna possível uma mesa para 10 pessoas, minibar, jacuzzi e solários. Na popa, há uma garagem para tender de até 4 metros de comprimento, além de três cabines e dois banheiros para abrigar até quatro tripulantes. Esses cômodos possuem acesso separado para a cozinha no deck principal, também pensando na privacidade dos proprietários. 

A motorização são dois MTU 16V2000 M84. De acordo com a fabricante, eles permitem com que o iate chegue a uma velocidade máxima de 26,5 nós e 20 nós de cruzeiro.

Fonte: Redação Náutica - GR1 Editora

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.