Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Modelo C36 Fonte: Divulgação
  • Modelo C40 Fonte: Divulgação
  • Modelo C44 Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Regatta Yachts marca presença no Boat Xperience com barcos da Sessa Marine

21/01/2014 -
A Regatta Yachts estará na Marina Astúrias, no Guarujá, em São Paulo, para participar da 8ª edição do Salão Náutico Boat Xperience, que acontece entre os dias 23 e 26 de janeiro e 31 e 02 de fevereiro. Dealer oficial da Sessa Marine em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, a Regatta terá em seu stand os modelos C36, C44 e C40, o mais vendido do estaleiro italiano no Brasil. Todos estarão disponíveis para teste drive mediante agendamento.

Esta será a sétima vez que a Regatta Yachts participa da Boat Experience. Durante os oito dias a feira irá apresentar o que há de mais sofisticado em embarcações e produtos com tecnologia de última geração. Reconhecidos mundialmente por projetos com design inovador e acabamento impecável, inclusive com diversos prêmios internacionais, os barcos da Sessa Marine não poderiam ficar de fora.

O C36 é uma embarcação moderna e ideal para quem quer iniciar a vida a bordo. Com uma organização de espaços inovadora, o layout interno foi estudado para permitir ao navegador a máxima liberdade de escolha: viver em modo "open space", graças a uma zona living e uma cabine só, ou então, usufruindo da propositada parede móvel, criar duas cabines. Uma à proa e uma à popa, ambas espaçosas e dotadas cada uma de acessos independentes, seja pela cozinha ou pelo banheiro, de dimensões incomuns para a categoria e dotado de cabine ducha separada.

O C40 é o modelo mais vendido no Brasil do portifólio da Sessa Marine. O sucesso é justificado pelo design elegante e inovador, navegação estável e excelente espaço interno. O barco possui uma cabine independente, além de uma cabine de popa com duas camas de solteiro e uma cozinha completa composta por mini-bar, balcão de apoio, prateleiras e fogão. O acabamento interno é todo feito em madeira e grandes painéis de vidro na estrutura linear da embarcação garantem uma ótima iluminação natural. No cockpit o destaque é grande plataforma e churrasqueira na popa, além de um amplo sofá que acomoda até seis pessoas.

Já o C44 foi criado a partir da vontade da Sessa Marine oferecer um barco ainda mais completo e rico em conforto. Impulsionado por dois motores Volvo Penta IPS 500 ou 600 a C44 oferece uma ótima navegabilidade devido ao layout do casco, que foi testado durante anos e desenvolvido especificamente para esse tipo de motor. O layout do cockpit está disponível em duas versões: a clássica que é composta por mesa, confortável solário e compartimento para acomodação de um bote de até 2,3 metros, ou a versão com dois sofás em formato L, que além de se transformar em um amplo solário, pode ainda acomodar perfeitamente 12 pessoas sentadas, privilegiando o convívio a bordo.

Sobre a Regatta Yachts
A unidade de negócios Regatta Yachts - dealer de grandes estaleiros como a Sessa Marine, com uma visão global da náutica oferece produtos para diferentes atividades e finalidades. Opções que incluem desde barcos de pesca até iates de alto luxo.

Além da comercialização dos barcos, a Regatta Yachts conta ainda com serviço de pós-venda, assistência técnica com equipe especializada, oficina própria e os melhores equipamentos e acessórios náuticos comercializados pela Regatta. Uma solução completa para tornar a vida a bordo ainda mais divertida e segura.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: MKTMIX

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.