Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação/Sea-Doo Fonte: RXP-X 260

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Sea-Doo RXP-X 260 é a melhor moto aquática de 2013 segundo a Jet Ski Magazine

22/01/2014 -
A moto aquática Sea-Doo RXP-X 260 é a melhor de 2013 segundo a Jet Ski Magazine, uma das mais prestigiadas revistas especializadas do planeta. A eleição envolveu os leitores da publicação e destacou a máquina de alta performance como o grande objeto de desejo da temporada passada. O prêmio vai para a galeria do Sea-Doo RXP-X 260, a qual inclui o cobiçado "Ski Of The Year" de 2012.

"Este prêmio da Jet Ski Magazine vem reforçar a performance e a dirigibilidade do RXP-X, que possui exclusivo casco T3 e é um dos modelos mais vendidos aqui no Brasil. Qualidades que já foram devidamente comprovadas nos últimos Campeonatos Brasileiros com o piloto Deninho Casarini e também no Mundial em Lake Havasu, nos Estados Unidos", lembrou Carlos Reis, gerente comercial da BRP Brasil, responsável pelos produtos Sea-Doo.

O lago localizado no Arizona recebe as principais provas da modalidade e tem como característica a alta concentração de sais minerais, o que dificulta a pilotagem. O Sea-Doo RXP-X proporciona desempenho superior mesmo com bastante flutuação, tanto que no último IJSBA World Finals em Lake Havasu foi a escolha de 70% dos competidores. A máquina dominou as categorias Pro, conquistando 24 dos 25 pódios disponíveis nas baterias realizadas em outubro de 2013.

Mais sobre a máquina
 O RXP-X 260 tornou-se referência quando o assunto é alto desempenho na água por conta de diversos fatores. A estabilidade proporciona que a máquina “devore” as águas com um desempenho impressionante, sendo que cada detalhe é resultado de um design meticuloso, que ganha força por meio do motor Rotax e agilidade com o exclusivo casco T3. 

Assim, o modelo tem o poder de fazer curvas inigualáveis, além de apresentar força de tração superior. O assento, mais estreito, foi projeto para as competições. O guidão ajustável e apoios inclinados para os pés mantêm o piloto mais firme em contato com a moto aquática, melhorando sua postura e reduzindo o cansaço. 

Sobre a BRP
- A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea-Doo, motores de popa Evinrude e Johnson, veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

Fonte: Mundo Press

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.