Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azimut 60
  • Azimut 48
  • Azimut 43

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Embarcação italiana produzida em solo brasileiro

08/10/2012 -

O maior salão náutico da América Latina, que aconteceu entre 29 de setembro e 3 de outubro, em São Paulo, recebeu entre outras celebres do mundo da embarcação a Azimut 48. Pela primeira vez no Brasil, o maior fabricante de iates de luxo do mundo, incluiu em sua rota de eventos náuticos a cidade de São Paulo. A Azimut já tem presença garantida na Itália, França, China, Oriente Médio e Estados Unidos.

Nos primeiros 12 meses de operações no Brasil, o estaleiro Azumit do Brasil já teve um volume de seis barcos produzidos. No seu segundo ano, foram produzidos em terras tupiniquins 22 iates dos modelos Azimut 43 e 60. 


O investimento em terras brasileiras tem sido pesado, até o final de 2012 o estaleiro em Santa Catarina terá uma expansão de 10.000 m² em uma área destinada à laminação e acabamentos, próximo a sede atual que se mantém em Itajaí.


Hoje 25% de negócios da marca Azimut Yachts é representado por vendas de embarcações no Brasil, o Grupo tem no país um faturamento de aproximadamente 100 milhões de dólares.


Além das embarcações Azimut 43 e 60 a Azimut 48 também é fabricada no estaleiro de Santa Catarina e este exposta na São Paulo Boat Show. O designer da nova menina dos olhos do Grupo conta com amplos espaços, área de estar no flybridge, proa quadrada e larga que aumenta a área de cabine do armador, espreguiçadeiras para banho de sol. Extensas janelas, uma das maiores da categoria, deixam o ambiente com iluminação perfeita.

A nova aposta do Grupo traz designer, beleza e conforto em um único espaço, promovendo ao proprietário bons momentos de prazer ao ar livre. 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.