Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Reprodução Youtube

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Vídeo flagra mulher sendo atingida na cabeça por baleia

25/02/2014 -
No último final de semana, um grupo de amigos estava passeando de barco na Baja California, região que pertence ao México e faz fronteira com a Califórnia. O passeio para observar baleias começou a ficar agitado quando uma delas aproximou-se do barco. De repente, sua enorme cauda saltou da água e foi em direção ao barco. O animal voltou a mergulhar, mas continuou rodeando.

Ondas fortes reapareceram e a baleia surgiu de novo. O vídeo, gravado por Jordyn Rivet, uma das passageiras, mostra o exato momento em que a cauda emerge rapidamente da água e atinge a sua amiga Chelsea na cabeça. Ela leva uma forte pancada, se desestabiliza e todos no barco levam um susto.

Felizmente, segundo Jordyn publicou em seu Twitter, Chelsea passa bem e o passeio não foi interrompido. 

Fonte: 

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.