Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Leandro Mané Ferrari é reeleito presidente do GTT Náutico de SC

26/02/2014 -

Os avanços obtidos nos últimos anos para o setor em Santa Catarina – legalização de marinas, projetos cedidos a prefeituras e a incessante busca pela profissionalização da atividade – foram fundamentais para a reeleição de Leandro ‘Mané’ Ferrari à presidência do Grupo de Trabalho de Turismo Náutico do Estado.

O regimento interno do GTT foi aprovado na última terça-feira (25.02), data da eleição, e no documento constam regras para o funcionamento do mesmo, como a periodicidade de reuniões, a composição do grupo e a formação de câmaras temáticas.

Na ocasião também foi nomeado como secretário executivo Álvaro Ornelas, ligado à Associação Náutica Catarinese para o Brasil (Acatmar), da qual Ferrari também é presidente. A finalidade do GTT Náutico de SC é desenvolver estudos e estimular a promoção e o apoio à comercialização e fomento do setor em Santa Catarina.

“Temos muito trabalho pela frente e fico contente em ter sido escolhido mais uma vez. Isso mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Ferrari. 

Redação: Estrela Náutica
Fonte: PalavraCom
Texto: André Seben


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.