Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação / Reprodução
  • Fonte: Divulgação / Reprodução
  • Cabine principal com sofás conversíveis em cama Fonte: Divulgação / Reprodução

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Estaleiro Wider anuncia lançamento do modelo 32 pés

27/02/2014 -
O estaleiro Wider, inaugurado em 2010 por Tilli Antonelli , fundador e ex-presidente da Pershing, já é conhecido por criar projetos arrojados, modernos e que resultam em um alto desempenho combinado com um baixo consumo, devido ao material usado na construção, o alumínio.

Em 2014 a Wider vai lançar o modelo Wider 32, uma embarcação perfeita para cruzeiros, mas que também pode ser usada como uma embarcação esportiva. A embarcação possui linhas arrojadas e agressivas, o que a torna facilmente distinguível de outros modelos. 

Wider 32 será lançada totalmente equipada, com uma área pequena composta por uma sala de jantar fechada com dois sofás conversíveis, equipamentos de cozinha, e uma cabine separada.

Com  2 motores Mercruiser TURBO DIESEL 260hp , conectados a duas rabetas  BRAVO "One" a embarcação desenvolverá uma velocidade máxima de 37 nós e uma velocidade de cruzeiro de 32 nós.

O trabalho sobre os moldes do WIDER 32  já está em andamento e a previsão para o término da primeira unidade é o final do mês de maio.

Redação: Estrela Náutica

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.