Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Oitava unidade do Maxi Open Yacht Mangusta 165 ficou pronta na Itália

27/02/2014 -

A oitava unidade do Maxi Open Yacht da Mangusta, o Mangusta 165, ficou pronto e está ainda mais elegante. As oito unidades deste gigante de 50 metros foram construídas e entregues em um período de apenas seis anos.

O Mangusta 165 é capaz de atingir 40 nós de velocidade graças aos três potentes motores de 3645 hp, cada, elevando o iate ao posto de mais rápido em sua categoria. As linhas simples e esportivas chamam a atenção de quem olha para esse iate por fora, mas por dentro, é o luxo e a sofisticação que impera.

Algumas modificações, solicitadas pelo proprietário, foram incorporadas à oitava unidade que ganhou a letra “E”, de Evolution, no nome. O salão principal tem, agora, uma grande janela de vidro, proporcionando excelente visibilidade e aumentando a entrada de luz natural. O flybridge também sofreu alterações, em vez do grande sofá há um divã em forma de U.

No interior as modificações ficaram por conta do da riqueza e quantidade de acabamentos diferentes utilizados a bordo. Há mais de 10 tipos diferentes de madeiras, sete tipos diferentes de mármore, couro, muito vidro, madrepérola e ônix.

O Mangusta 165 E foi construído em Viareggio, na Itália, onde a Overmarine Group, detentora da marca Mangusta, tem estaleiro. O iate em breve será entregue ao seu proprietário, durante uma cerimônia oficial, e também será apresentado em setembro, no Mônaco Boat Show.

Fonte: Náutica
Texto: Rosângela Oliveira 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.