Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

São Paulo Boat Show 2012 gerou R$267 milhões em negócios

10/10/2012 -

A 15ª edição do São Paulo Boat Show 2012, realizada de 28 de setembro a 03 de outubro, gerou R$267 milhões em negócios, 7% acima do estimado pela organização do evento. “As vendas neste ano foram muito pulverizadas, de modo que todos ficaram com um pedaço do bolo. Os barcos médios principalmente, de 26 e 40 pés, foram muito procurados”, relata Ernani Paciornik, presidente e idealizador do São Paulo Boat Show. Os 150 expositores puderam mostrar cerca de 250 embarcações e muitos acessórios náuticos a um público de 43 mil visitantes.

A maior construtora de barcos de fibra da América do Sul em unidades produzidas, o estaleiro Fibrafort foi destaque na feira, expondo nove modelos e lançando a Focker 265 - lancha day cruiser com design arrojado de alta performance. A empresa teve 77 barcos vendidos, sendo 13 deles a Focker 265, segundo informações da assessoria de imprensa, desde o término do evento foram vendidos 102 barcos de diversos modelos. Muito movimentados, os estandes dos estaleiros de barcos menores também chamaram a atenção, fechando bons negócios. A Ventura Marine, que apresentou uma lancha popular de 16 pés, a V160, no valor de R$27 mil, vendeu 50 unidades, entre todos os seus modelos.

Os equipamentos náuticos também registraram alta de vendas. A loja especializada Regatta comemorou R$750 mil negociados na feira. Entre os produtos mais vendidos, está a prancha de wakeboard, os destaque ficaram para os modelos: Obrien cluth e obruen system. A empresa vendeu mais de 10 unidades do produto nos dois primeiros dias.

No luxuoso Espaço dos Desejos, as grandes marcas disputaram acirradamente o lugar de a mais cobiçada. A Mercedes-Benz fez a primeira aparição do novo SL – tradicional conversível da marca. O Helicentro, distribuidor exclusivo no Brasil da MD Helicopters, apresentou o helicóptero biturbina MD Explorer, com tecnologia inovadora e exclusiva que o torna o mais silencioso da categoria. A marca Viking, de eletrodomésticos, levou um chef de cozinha exclusivo para oferecer degustação de cookies feitos em seus equipamentos. Já a fabricante de eletrônicos Sharp apresentou monitores de 70 e 80 polegadas, empolgando também o público. 


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.