Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lancha virou após forte onda em Bertioga Fonte: João Paulo de Castro/G1

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Mãe e filho morrem após lancha virar em praia em Bertioga, SP

02/05/2014 -
Uma lancha com oito pessoas virou, na manhã desta sexta-feira (2), em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, após uma forte onda atingir a embarcação. Mãe e filho de três anos foram socorridos mas morreram no hospital. Os outros passageiros também foram resgatados e passam bem.

De acordo com informações do Salvamento Aquático, o acidente aconteceu por volta das 11h. A lancha particular estava a 100 metros da areia na Prainha Branca, quando uma onda forte virou a embarcação. Algumas pessoas que estavam na areia viram o acidente e prestaram socorro às vítimas. Logo em seguida, os bombeiros chegaram para atender os outros passageiros.

Uma mulher de 35 anos e uma criança de três anos, que eram mãe e filho, foram retiradas da água pelos bombeiros mas morreram no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Bertioga. Segundo a Capitania dos Portos, os dois estavam na parte interna da lancha quando a embarcação virou. Eles não conseguiram sair do local e se afogaram.

Ainda de acordo com a Capitania dos Portos, nove pessoas estavam na lancha e todos eram de Suzano, no interior de São Paulo. A lancha foi levada para a areia e está sob responsabilidade da Capitania dos Portos, que irá realizar a perícia na embarcação para averiguar as causas do acidente.

Fonte: g1.globo.com

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.