Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Colisão impressionante entre veleiros top marca etapa chinesa da Extreme Sailing

05/05/2014 -

Os barcos Alinghi e Red Bull Sailing Team protagonizaram uma cena impressionante em uma das largadas da etapa de Qingdao, na China, da Extreme Sailing Series. Os velozes veleiros bateram após as primeiras manobras da prova e o vídeo abaixo mostra o estrago. Felizmente, os prejuízos foram apenas materiais para as equipes. Apesar do acidente, o Alinghi venceu a etapa e assumiu a liderança do circuito. “Estávamos fazendo as manobras de pré-largada quando o Red Bull colou na nossa popa. Os ventos eram instáveis e o Red Bull não conseguiu arribar colidindo com a gente”, disse Morgan Larson, comandante do Alinghi. ”É muito bom ter ganho. Estamos felizes que ninguém ficou ferido e que no barco é tudo reparável”.

A reforma no Alinghi deve demorar alguns dias, tempo suficiente para a equipe correr a quinta etapa.

Resultado geral:

1 – Alinghi (SUI) 28 pontos.

2 – The Wave, Muscat (OMA) 26 pts.

3 – Emirates Team New Zealand (NZL) 24 pts.

4 – Realteam by Realstone (SUI) 22 pts.

5 – Gazprom Team Russia (RUS) 15 pts.

6 – Groupama sailing team (FRA) 12 pts.

7 – Red Bull Sailing Team (AUT) 11 pts.

8 – J.P. Morgan BAR (GBR) 10 pts.

9 – SAP Extreme Sailing Team (DEN) 9 pts.

10 – Oman Air (OMA) 8 pts.

11 – GAC Pindar (AUS) 3 pts.


Fonte: www.nautica.com.br


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.