Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Captação de imagem pelo Drone Fonte: Reprodução Vídeo Youtube
  • Captação de imagem pelo Drone Fonte: Reprodução Vídeo Youtube

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Drone registra iate de 24 milhões de dólares sendo consumido pelo fogo

26/06/2014 -

Em poucos minutos 24 milhões de dólares foram reduzidos a cinzas. Essa é o resumo das imagens captadas por um drone, veículo aéreo não tripulado, em San Diego, nos Estados Unidos. O acidente aconteceu em uma marina da cidade enquanto o Polar Bear, iate de 31 metros e preço estimado em 24 milhões de dólares, passava por reformas fora da água. Mais de 100 trabalhadores tiveram que deixar o local por causa da fumaça preta que invadiu todos os cantos da marina.

A embarcação pertence ao empresário americano Larry Jodass e foi construída em 2011 pelo estaleiro Citadel Yachts. Já as imagens foram captadas pelo drone de Kurt Roll, um apaixonado por vela e nautimodelismo. Ele estava navegando no barco de um amigo quando avistou a cortina de fumaça preta do incêndio.

As primeiras investigações apontaram que faíscas das máquinas de solda, utilizadas pelos trabalhadores que estavam reformando a embarcação, foram as culpadas pelo início do incêndio.

Fonte: www.nautica.com.br
Texto: Rosângela Oliveira


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.