Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação
  • Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Louco demais

22/07/2014 -

O empresário egípcio Naguib Sawiris foi bem claro ao encomendar sua lancha ao estaleiro Otam, com sede em Gênova, ele queria um visual preto total em sua embarcação. O pedido do empresário foi atendido e o estaleiro construiu a Otam 58 HT com casco e hard top da cor preta. A lancha foi chamada de “Crazy Too”, algo como “Louco Demais” em português. Para dar um visual ainda mais impressionante à embarcação, a popa recebeu um adesivo que imita fibra de carbono.

A lancha acomoda até 18 pessoas e tem cabine com três camarotes fechados, incluindo uma suíte, sala e cozinha com adega, outro pedido especial do cliente.

Na casa de máquinas, dois motores Caterpillar, de 1724 hp cada, levam a lancha a 55 nós em velocidade máxima e 48 em velocidade de cruzeiro.

Fonte: www.nautica.com.br
Texto: Rosângela Oliveira


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.