Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sea-Doo Spark Fonte: BRP

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Sea-Doo anuncia recall para o Spark

30/07/2014 -

Entenda

Qual é o motivo deste aviso?


A Bombardier Recreational Products Motores da Amazônia Ltda. – BRP Brasil está promovendo o recall de segurança das motos aquáticas Sea-Doo Spark, ano-modelo 2014, com números sequenciais de série entre 00989 e 66787, fabricadas entre os dias 01/02/2014 e 21/06/2014.

Qual é o problema em potencial?

Quando conduzida com aplicação de manobras intensas e saltos, pode ocorrer a quebra da coluna de direção e/ou guidão da moto aquática, o que poderá resultar na perda de equilíbrio do condutor e/ou do controle da moto, podendo causar danos físicos ou morte ao condutor, eventuais ocupantes e/ou terceiros.

O que você deve fazer?

Caso a sua moto aquática esteja incluída neste recall, favor suspender o seu uso imediatamente e contatar um de nossos revendedores autorizados a fim de agendar a troca gratuita da coluna de direção. O atendimento será feito no horário das 9:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira.

Se você tiver quaisquer perguntas, precisar de ajuda ou quiser localizar o revendedor BRP autorizado mais próximo, clique Aqui , ou ligue para: (19) 3783-9600.

Sua satisfação contínua com sua moto aquática é importante para nós. Entenda que tomamos essa medida no melhor interesse de sua segurança e da correta operação de sua moto aquática. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que este comunicado possa causar.

Agradecemos a sua atenção imediata referente a este assunto.

Atenciosamente,

Departamento de Serviços Pós-Vendas


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.