Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Senff & Marchesine
  • Fonte: Senff & Marchesine

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Sul Brasileiro de Pesca comemora sucesso da 11ª edição

05/08/2014 -
Referência em prática esportiva consciente, o Sul Brasileiro de Pesca comemorou o sucesso da 11ª edição nas águas da baía de Guaratuba, litoral paranaense. O torneio patrocinado pela Evinrude teve recorde de 156 embarcações no último sábado, e a maioria apresentou a cota limite de cinco robalos para pesagem. O vencedor foi o barco Stick, de Marcelo Higuchi e Rogério Saçala, de Curitiba (PR), responsável ainda pelo maior peixe do dia, um robalo flecha de 5,275 quilos. Todos os animais foram devolvidos de forma saudável ao mar.

O evento teve representantes do Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina, além do Paraná. O Sul Brasileiro deu largada para a disputa às 8h e, uma hora depois, o robalo que ultrapassou a marca dos cinco quilos já foi apresentado para a primeira pesagem intermediária, confirmando a expectativa de boa pescaria. A excelência da equipe da organização e o cuidado dos participantes garantiram o índice de 100% de eficiência no “pesque e solte” imposto no regulamento.

“A 11ª edição do Sul Brasileiro superou mais uma vez todas as metas planejadas, tanto em número de participantes originários de diferentes Estados como em índice técnico dos competidores e apoio de importantes empresas do setor, encabeçadas pela Evinrude. Até São Pedro nos contemplou com um belo dia de sol e temperaturas agradáveis em meio ao inverno paranaense”, avaliou Giselle Furtado, diretora da Loba do Mar Eventos, responsável pela organização.

Fora da água, o clima de confraternização e intercâmbio de técnicas de pesca completou a programação do torneio, encerrado com jantar e festa de premiação. “Tudo conspirou para o crescimento do nosso esporte e já se iniciam as expectativas para os próximos eventos. A começar pela etapa de Bertioga (SP) da Copa Brasil Evinrude de Pesca, marcada para 16 de agosto”, acrescentou Roald Andretta, consultor técnico da Loba do Mar Eventos.

Confira os 10 primeiros colocados do 11º Sul Brasileiro de Pesca:
1 – Stick (Marcelo Higuchi / Rogério Saçala) – 6650 pontos
2 – Fort Car (Marcos Ribas / Marcos Baptistela) – 6385
3 – Fane (Nelson Okamura / Ademir Ferreira da Cruz) – 5105
4 – Lady Lia (Júnior Rauchbach / Cláudio Oliveira) – 4905
5 – Gley’s (Johnigley Krueger / Claudino Octavio Egas) – 4835
6 – Magati (Luiz Carlos Moraes Leite / Cezar Fagundes) – 4540
7 – Purga (Décio Puccinelli / Marco Antonio Bruzamiolin) – 4430
8 – Pedro III (Hugo Sachet Olivo / Luciano Carvalho Tubino) – 4395
9 – Master (Antônio Bento Mota Dias Júnior / Marcos Paulo Zettritz) – 4395
10 - X – Ceed (Jorney Justo Hendler / Luiz Shoyiti Oshikawa Júnior) - 4260

Fonte: MundoPress

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.