Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Destruição em Santiago, Cuba
  • Ondas invadem Kingston, Jamaica
  • Estrada destruída no Caribe
  • Onda no pier no Caribe
  • Mega iate Arianna
  • Mega iates em Fort Lauderdale

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Fort Lauderdale, a capital dos iates, desfruta do maior Boat Show do mundo sob ameaça do furacão Sandy

27/10/2012 -

O furacão Sandy tem causado estrago na América Central desde 25 de outubro, deixando seu rastro de devastação, com 44 mortos até agora, e caminha para a costa atlântica norte-americana a uma velocidade de 16 km/h. Mesmo sob essa ameaça, os organizadores da 53ª edição da Fort Lauderdale International Boat Show decidiram abrir o evento às 10 horas da manhã, como programado. Até 29 de outubro, construtores de todo tipo de embarcação — como modelos esportivos, lanchas de alta performance, barcos de pesca, cruzadores, cabinados, veleiros, barcos-apartamentos, iates à vela, iates a motor, bowriders, catamarãs, lanchas, jet ski, canoas e, claro, superiates magníficos — além de carros de luxo e acessórios náuticos estarão expondo nos 900 mil metros quadrados da feira, distribuídos em seis pontos de Fort Lauderdale, na Flórida.

O transporte entre os pontos pode ser feitos por ônibus ou táxis aquáticos que trafegam pelos canais que cortam a cidade. De qualquer forma, os responsáveis pelo evento permanecem em alerta, acompanhando a movimentação do ciclone que, segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC), manterá sua força enquanto se desloca em paralelo à costa atlântica norte-americana, Na segunda-feira 29, de manhã, começará a se dirigir para o continente e, na terça-feira, Sandy poderá se chocar com uma frente fria do Norte, tornando-se mais violento. Os ventos que formam o furacão chegaram a 165 km/h, alcançando a categoria dois na escala de Saffir-Simpson, e já passaram por Haiti, Cuba, República Dominicana, Bahamas e Jamaica.

Mais informações:
www.showmanagement.com


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.