Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Grupo BR Marinas inaugura mais uma sede náutica

25/08/2014 -

O Grupo BR Marinas, maior administrador de marinas do Brasil, abrirá mais um complexo náutico para seus clientes e turistas. Será a Marina Ribeira, em Angra dos Reis, que abrirá suas portas a partir do próximo dia 30 de agosto. O local oferecerá 128 vagas secas e 40 vagas molhadas para embarcações de até 90 pés e contará com o que há de mais moderno na movimentação dos barcos no seu interior. Essa operação interna será feita por forklifts e travellifts, equipamentos que garantem mais agilidade e segurança nas manobras das embarcações. As modernas máquinas permitem ao usuário retirar e colocar os barcos na água em até 10 minutos.

O sistema de vagas secas na Marina Ribeira será o mesmo utilizado nas marinas Piratas, Verolme e Bracuhy, também sob administração da BR Marinas, onde as embarcações ficam guardadas em uma espécie de “prateleira” gigante, que comporta barcos de diferentes tamanhos, dando maior segurança e praticidade aos clientes do grupo. Outra vantagem para os usuários das marinas controladas pela empresa será a facilidade encontrada na chegada em qualquer uma das marinas da rede. Com a inauguração da Marina Ribeira, já são cinco o número de instalações qualificadas, padronizadas e aptas para receber navegantes, turistas e empresários do setor náutico. Vale destacar que entre as facilidades em ser cliente BR Marinas, o mensalista de qualquer uma das marinas do grupo terá descontos e vantagens na atracação em outras sedes.

Localizada em um ponto estratégico da baía da Ribeira, próxima à Rodovia Rio Santos, entre as marinas de Bracuhy e Piratas, o novo polo náutico fica a menos de cinco minutos do aeroporto municipal de Angra dos Reis. De carro, o usuário poderá chegar ao Rio de Janeiro em apenas 2 horas e em São Paulo em somente 4 horas. A Marina Ribeira contará com lojas de conveniências e abastecimento para as embarcações, além da presença de hotéis, pousadas, restaurantes, supermercados, oficinas de manutenção, salão de beleza e condomínios na região ao redor. A chegada da nova instalação náutica representa uma valorização dos imóveis do entorno em cerca de 15%. Entre empregos diretos e indiretos, a Marina Ribeira vai gerar 125 novos postos de trabalho no bairro.

A Marina Ribeira é facilmente acessível por terra, mar e pelo ar. De carro, o acesso acontece pela BR 101 (Rodovia Mario Covas), no quilômetro 474, através do trevo de acesso à Ribeira, seguindo pela Rua da Gipóia. De barco, o acesso existe pelo canal dragado nas coordenadas 22° 57′ 55,00″ S / 044° 18′ 32,00″. Já de avião ou helicóptero, o pouso poderá ser efetuado no aeroporto de Angra dos Reis, bem próximo ao local (cerca de 5 minutos). Informações pelos telefones (21) 2512-7070 e (24) 3421-1924 ou pelo site www.brmarinas.com.br/



Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.