Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Recife Boat Show

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Recife Boat Show comprova investimento em mercado de luxo nordestino

30/10/2012 -

A capital de Pernambuco recebeu a primeira edição da Recife Boat Show entre os dias 25 e 28 de outubro no Cabanga Iate Clube. O público de 17 mil pessoas, duas mil a mais que o esperado, presenciou a valorização do mercado de luxo no nordeste. As empresas registraram R$40 milhões em vendas, quando a expectativa era de apenas R$10 milhões. De acordo com a assessoria do evento, 60 embarcações e 35 motos aquáticas foram vendidas, além da geração de negócios no segmento imobiliário, blindagem e acessório. O empresário Jorge Carriço, um dos organizadores do evento, comemorou o sucesso da primeira edição, assim como os futuros negócios que serão fechados em decorrência da mesma. “O mercado náutico e Pernambuco estavam carentes de um evento deste porte”, acrescentou.

Estima-se a próxima edição para outubro de 2013 com a expectativa de 40% de aumento no tamanho da feira e 20% no volume de negócios.

Neste ano, a Recife Boat Show contou com a presença de expositores regionais e nacionais, com embarcações de 17 a 65 pés, motos aquáticas, motores e produtos de luxo, além do lançamento, no Brasil, da linha de moto aquática 2013 da Yamaha.


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.