Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Jet Tour Sea-Doo explora a ilha de Vitória (ES)

12/09/2014 -
O Jet Tour Sea-Doo deste sábado explora as belezas da ilha de Vitória, que abriga a capital capixaba. O passeio monitorado reúne proprietários de motos aquáticas de todas as marcas e terá concentração às 9h na curva da Jurema, na altura da Praça da Ciência. A programação inclui ainda test drive com os produtos da Sea-Doo nesta sexta-feira (das 10h às 17h) e no domingo (das 10h às 14h), sendo que as atividades fazem parte do Aloha Spirit Festival, evento que reúne diversas modalidades esportivas aquáticas.

O Jet Tour Sea-Doo promete visuais incríveis da orla capixaba. A partida do grupo está prevista para as 11h de sábado, com direção ao píer da Ilha das Caieiras, onde será a parada para o lanche. Após aguardar a subida da maré, por volta das 14h, o grupo retorna ao mar para completar a volta à ilha.

“A movimentação está grande para o passeio, que foi muito divulgado na região. Também há bastante procura para o test drive”, antecipou Maria de Fátima Belmudes, da Vitta Náutica, concessionária dos produtos BRP em Vitória, incluindo as motos aquáticas Sea-Doo. “As motos aquáticas são embarcações perfeitas para explorar as belezas do Espírito Santo, que possui muito mar e canais como opções de lazer. Além de Vitória, lugares como Guarapari e Manguinhos são muito procurados”, concluiu.

Os interessados em participar das atividades devem efetuar inscrição com a equipe da Vitta Náutica, por meio do telefone (27) 3200-3810. A organização do Jet Tour Sea-Doo exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side para todos os terrenos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

Fonte: Mundo Press

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.