Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação/Jet Tour Sea-Doo

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Motos aquáticas navegam por águas da região de São José do Rio Preto (SP)

19/09/2014 -
As motos aquáticas navegam por águas da região de São José do Rio Preto (SP) neste final de semana. No sábado, haverá test drive com as máquinas da Sea-Doo, entre 11h e 16h. Já no domingo, o Jet Tour Sea-Doo convida proprietários de motos aquáticas de todas as marcas para um passeio monitorado pelas belas paisagens do Rio Grande. A programação terá como base o Condomínio Enseada Azul 1, em Fronteira (MG).

“Toda a região tem muito potencial para as motos aquáticas, São José do Rio Preto fica no centro de grandes rios e lagos. A cidade está a 50 quilômetros do Rio Grande e do Rio Tietê e a 60 km do Rio Paraná. A diversão gira em torno de atividades náuticas e de aproveitar os condomínios de alto padrão, muitos deles nas margens dos rios”, contou Renato Piccolo, da R&R Náutica, concessionária dos produtos BRP no município do interior paulista.

O final de semana promete momentos únicos de lazer. “Teremos show room dos produtos da BRP, com as motos aquáticas da Sea-Doo e os veículos on-road e off-road da Can-Am, no local do test drive de sábado. No domingo, o passeio terá cerca de uma hora de duração, subindo pelo Rio Grande até o Condomínio Náutico”, concluiu Piccolo, lembrando que a programação termina com um churrasco de confraternização.

As inscrições para as atividades estão a cargo da equipe da R&R Náutica no telefone (17) 3216-2200. A organização do Jet Tour Sea-Doo e do test drive exige o uso dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual trabalha a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

Fonte: Mundo Press

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.