Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

BRP leva segunda geração do Evinrude E-TEC ao São Paulo Boat Show

26/09/2014 -
A BRP apresenta ao mercado brasileiro os motores de popa G2, a segunda e novíssima geração dos já consagrados Evinrude E-TEC, durante o São Paulo Boat Show. O salão náutico teve início nesta quinta-feira no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e vai até o próximo dia 30. O estande da BRP também atrai atenções por levar ao evento o que há de melhor em produtos do segmento powersports, incluindo as motos aquáticas Sea-Doo e os veículos on-road e off-road da Can-Am.

O dia de abertura foi marcado por grande movimentação no estande da BRP, principalmente por parte da imprensa, para ver de perto os motores Evinrude E-TEC G2. No centro do espaço, um grande cubo convida o público a entrar na nova era dos motores de popa e ainda montar a combinação de cores ideal, já que o produto é o primeiro totalmente personalizável. A BRP também comemora um ano de sucesso da moto aquática Spark no Brasil, com direito a distribuição de picolés, e expõe outras máquinas da Sea-Doo. A Can-Am marca presença por meio de seus quadriciclos e UTVs, além do roadster Spyder RT LTD, destaque das estradas.

“É importante mostrar nossos produtos e dar visibilidade às novidades para o público habitual, bem como para os novatos do evento. Temos a expectativa de cada vez mais fortalecer as nossas marcas, ampliando o potencial público consumidor neste São Paulo Boat Show”, afirmou Fernando Alves, gerente comercial regional da BRP no Brasil. “Todas as marcas BRP estão presentes no estande. O nosso consumidor e o público em geral tem a oportunidade de, em um único espaço, conferir a maior diversidade de produtos do segmento powersport do mercado brasileiro”, continuou Alves, lembrando que os motores Evinrude E-TEC G2 ainda representam a marca nos estandes de diversos estaleiros, equipando os seus barcos.

O lançamento da Evinrude promete causar grande impacto no mercado de motores de popa, assim como o Sea-Doo Spark, há um ano, revolucionou as motos aquáticas. “A G2, segunda geração do E-TEC, é a última palavra em tecnologia em motores de popa, pois traz de forma superior características como baixo consumo de combustível, confiabilidade mecânica e os mais baixos níveis de emissão, aliadas ao que há de melhor nos motores dois tempos, que é o torque disponível. Isso traz desempenho e economia superiores aos modelos concorrentes – um binário que normalmente é inversamente proporcional, mas com materiais e tecnologia nós chegamos lá”, concluiu Alves.

BRP no São Paulo Boat Show 2014
Programação: Até dia 30 de setembro (dias de semana, das 13h às 22h; final de semana, das 12h às 22h; e dia 30, das 13h às 21h)
Localização espaço BRP: Estande G2 no Transamérica Expo Center, em São Paulo-SP (Rua Mario Villas Boas Rodrigues, 387, bairro Santo Amaro)
Site oficial do evento: www.boatshow.com.br

Fonte: Mundo Press

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.