Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Triton 325 Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Way Brasil realiza pré-lançamento da Triton 460 no São Paulo Boat Show 2014

30/09/2014 -
O estaleiro Way Brasil está realizando o pré-lançamento da Triton 460, na maior feira de produtos náuticos da América Latina, a São Paulo Boat Show, que acontece de 25 a 30 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São paulo/SP . O  novo modelo de lancha da marca chega ao mercado apenas em dezembro deste ano. A Triton 460 possui 46 pés, com capacidade para 16 pessoas diurno e 5 noturno, com grande possibilidade de personalização no exterior, como no interior da embarcação.

A empresa dispõe de 12 modelos de barcos, que medem de 20 a 46 pés. Seus preços vão de R$ 80 mil a R$ 1,5 milhão e oferecem qualidade, conforto e segurança, itens indispensáveis e reconhecidos pelos clientes e pelo mercado náutico. Um exemplo disso são as vendas da empresa para a Europa e América do Sul, além da já consolidada presença no mercado brasileiro.

Modelos em exposição - Novamente a Way Brasil leva para o evento seus principais modelos da Triton, e neste ano foram selecionados sete, sendo eles: Triton 240cab, Triton i275, Triton 295, Triton 325, Triton 350, Triton 370 e em primeira mão a Triton 460. E, seguindo o mesmo posicionamento da marca, os barcos da Triton  permitem uma grande customização dos móveis das embarcações e muitos outros detalhes. “A grande maioria dos clientes quer deixar o barco com ‘o seu estilo’, e a Triton é muito aberta para isso,” declara Allan Cechelero, gerente de Marketing da Way Brasil.

O destaque desta edição fica por conta da Triton 325, modelo que está também exposto na Casa Cor Paraná 2014, em Curitiba. A Triton 325 é um dos ambientes da mostra, totalmente personalizada e decorada pela arquiteta Luciana Glock. O modelo Triton 325 foi desenvolvido com base na necessidade identificada no mercado por uma embarcação intermediária, com boa relação custo-benefício.

“Por mais um ano estamos expondo os principais modelos Triton neste evento, considerado o mais importante do calendário náutico brasileiro, e convidamos a todos para que venham conhecer de perto as lanchas de melhor custo-benefício do mercado”, reforça Cechelero.

Novas revendas - O estaleiro Way Brasil, fabricante das lanchas Triton, conta agora com novas revendas nos estados do Paraná e Santa Catarina. Em Santa Catarina, a revenda está localizada em Balneário Camboriú, na Marginal Oeste/BR 101, 4400 – saída 136.  A nova revenda é a Boatsp, reconhecida em todo o Brasil por conta da credibilidade e know-how no setor náutico. A empresa possui revendas Triton em São Paulo e Rio de Janeiro e agora estabelece parceria com a Way Brasil para comercializar os produtos em Santa Catarina e no Paraná.                                                                   

De acordo com o gerente de marketing do estaleiro Way Brasil, Allan Cechelero, a parceria tende a fortalecer a relação com os consumidores e apresentar ao público as opções de lanchas Triton: “Nossos consumidores do Paraná continuarão sendo bem atendidos, agora com uma rede de revendas maior, que está presente também nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Já estamos atuando em Santa Catarina e, em breve, vamos inaugurar a revenda em Curitiba em breve”, afirma.

No Paraná, a revenda está em fase de implantação, contando com um sistema de televendas em Curitiba, que pode ser acionado pelo e-mail venda@boatsp.com.br e pelo telefone: 41. 3278-7433.

Ficha Técnica – Triton 460

Comprimento total: 14,10 m
Boca Máxima: 4,00 m
Capacidade Tanque Combustível: 750 litros
Capacidade Tanque de Água 2 T: 200 + 200 litros
Calado do Casco: 0,70 m
Passageiros: 16 diurno / 6+1 pernoite
Ângulo “V” da Popa (Deadrise): 20º
Peso do Casco Básico com Motor: 8.000 Kg
Pé direito da Entrada da Cabine: 2,00 m
Pé direito Suíte Máster :1,90 m
Pé direito dos banheiros: 1,90 m
Pé direito no Cockpit: 2,00 m

Ficha Técnica – Triton 325

Comprimento: 9,90m
Boca: 3,15m
Peso: aprox 3000kg
Lotação diurna / noturna: 12 / 04 pessoas
Combustível / Água doce: 360L/200L
Motorização:
GASOLINA - 1 x 8.2 – 380hp - 2 x 4.3 – 220hp
DIESEL - 1 x 350hp - 2 x 170hp

Sobre a Way Brasil
A Way Brasil é uma empresa paranaense do segmento de produtos Náuticos. Com 30 anos de atuação, começou suas atividades em uma garagem no bairro Água Verde, em Curitiba, produzindo kits de buggy de fibra de vidro. A estrutura da empresa e o portfólio de produtos, com base nesta matéria prima, foram ampliando ao longo dos anos, passando a produzir kits de buggy, caiaques, capotas de pick ups, guaritas, quiosques e barcos de pesca da marca Quest.

Foi a partir de 2000,  que a empresa concentrou seu foco na criação da família Triton de lanchas de passeio, iniciando com a produção de uma lancha de passeio de 20 pés, a Triton 200. Depois disso a família foi crescendo e ganhando mercado no Brasil e também no exterior. Hoje a Way Brasil tem revendas em vários estados brasileiros e também comercializa os produtos no exterior, em países da Europa e América do Sul.

Fonte: Lide Multimídia


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.