Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Com linha renovada, estaleiro catarinense foi o maior destaque no SP Boat Show

30/09/2014 -
A participação do estaleiro catarinense Schaefer Yachts no SP Boat Show, que encerrou nesta terça-feira (30), no Transamérica Expo Center, em São Paulo, confirmou a liderança da empresa no segmento de barcos de lazer no país. Mostrando sua linha 2015, totalmente renovada, a fábrica que tem três unidades na Grande Florianópolis apresentou aos visitantes uma série de detalhes que destacam a nova roupagem de seus produtos, cujos preços podem chegar a oito dígitos.

Presente no evento desde a primeira edição, a Schaefer Yachts vem se firmando há 22 anos como referência no mundo náutico, transformando o setor no Brasil e criando um patamar de qualidade e inovação seguido até por empresas do exterior. Com sete modelos, entre 30 e 80 pés, desde a fundação, em 1992, o estaleiro comercializou mais de 3 mil barcos. É o responsável pela criação do polo náutico catarinense, hoje o maior do país, e assina lanchas desenhadas sob medida para o perfil do público brasileiro. Abaixo, as maiores novidades do estaleiro no SP Boat Show:

Phantom 30 3 - Upgrade da Phantom 300, é o maior sucesso do mercado náutico brasileiro, com mais de 1,4 mil unidades comercializadas. Sua nova versão traz detalhes também aplicados nos maiores barcos do estaleiro – Phantom 620 e Schaefer 800 – além de ar-condicionado, gerador e nova motorização. “Hoje é o bem móvel de melhor valor de revenda que existe no mercado”, afirma Márcio Schaefer, presidente da Schaefer Yachts. Graças a sua excelente navegação, planeio rápido e agilidade nas curvas, é um barco seco, que não molha  seus ocupantes. Uma disposição interna muito ampla com um acabamento único torna a Phantom 30 3 a lancha com o maior cockpit da categoria.

Phantom 400 - O modelo de 40 pés ganhou novos detalhes em seu interior, mais espaço e maior pé direito no cockpit, tornando-se um barco mais moderno e estilizado. Sua área protegida está mais ampla, assim como o teto solar, que agora permite melhor entrada de ar quando o barco está ancorado. Entre seus diferenciais estão as várias opções de motorização - desde o Volvo D4 300, passando pelo D6 de 370 e 400 HP e também o Mercruiser diesel, de 370 HP. Vem equipado com uma elétrica completa –ar-condicionado, gerador, sonorização, TV, guincho de proa e vários outros itens de serie.

Phantom 500 Fly e HT (Geração 3) - Um clássico do mercado nacional, com mais de 180 unidades fabricadas. A lancha de 50 pés tem seu salão com mais detalhes de acabamento, entre outras inovações – novo convés, com diferentes janelas laterais, mais amplas e com design agressivo. Toda a parte de popa foi refeita, ganhando novos contornos, mais arredondados. A cozinha gourmet foi redesenhada, ficando maior e mais confortável, assim como os passa-cabos, que receberam novo cunho. Apesar de semelhante à versão anterior, seu interior tem novos acabamentos das laterais do salão, conferindo um belo visual, ainda mais clean.  Foram implementadas algumas técnicas e materiais utilizados na Phantom 620, tornando o barco com uma sofisticação inédita para a categoria.

Phantom 620 / 630 - Além de contar com novo hard top no fly bridge, a Phantom 620, de 62 pés, pode hoje também ser encontrada na versão 630, possuindo quatro, em vez de três camarotes. “Não se encontra o espaço destes modelos em nenhum barco de 70 pés”, orgulha-se Márcio Schaefer.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: PalavraCom

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.