Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto 231 Fonte: Boatshopping
  • Suíte do Projeto 231 Fonte: Boatshopping
  • Salão principal do Projeto 231 Fonte: Boatshopping
  • Salão principal do Projeto 231 Fonte: Boatshoppgin
  • Salão principal do Projeto 231 Fonte: Boatshopping

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Baglietto divulga as primeiras imagens do interior de novo iate

14/12/2018 -
O estaleiro italiano Baglietto divulgou pela primeira vez o design interior do iate de 23 metros em construção, até então chamado de Projeto 231.

Projetado pelo estúdio de design Hot Lab, o interior apresenta “um layout concebido para uma grande família”, com duas cabines master no deck principal, quatro cabines de hóspedes no deck inferior e áreas personalizadas para crianças.

Duas linhas de design – informais e refinadas – percorrerão o barco a pedido do proprietário, de acordo com o designer-chefe Enrico Lumini. O salão principal e as áreas externas serão “informais”, enquanto as áreas privadas, incluindo as cabines e a sala de jantar no deck superior, serão mais refinadas.

Cores opacas e naturais darão ao superiate um “toque italiano”, enquanto texturas suaves e curvas suaves também aparecerão. Os principais materiais incluirão madeiras, couro, latão e painéis lacados ao lado de mármore italiano. As luzes do chão e os espelhos, entretanto, criarão “um jogo quente de sombras”. O resultado será “decoração moderna e aconchegante”, disse o estaleiro.

Vendido no verão de 2017, o iate deslocante será construído a partir de um casco e superestrutura de alumínio para os padrões do Lloyd’s Registry e deve ser lançado em 2020.

A Baglietto concebeu um layout projetado para uma grande família

O estaleiro também revelou que Horacio Bozzo Design criou as linhas externas para o superiate de três decks, enquanto a arquitetura naval será projetada pelo próprio estaleiro.

Suas estatísticas vitais incluem uma boca de 10,4 metros e um calado máximo de 2,6 metros, com uma autonomia de 4.500 milhas náuticas a uma velocidade de cruzeiro de 12 nós.O executivo-chefe da Baglietto, Michele Gavino, disse anteriormente: “Estou muito orgulhoso desta nova construção – recompensa o trabalho árduo que o estaleiro teve durante o ano passado. Fizemos um grande esforço em pesquisa e desenvolvimento de uma nova linha de produtos e este superiate, baseado em uma nova plataforma, tanto em termos de engenharia quanto de estilo, confirma que estamos seguindo as direções corretas.”

O estaleiro também anunciou que atualmente tem cinco iates em construção em suas instalações em La Spezia. Estes incluem um Fast Line HT de 43 metros, um iate de 55 metros e outro de 40 metros com design exterior também assinado por Horacio Bozzo e interiores assinados pelo Hot Lab e Achille Salvagni. A construção também começou em um terceiro modelo de 48 metros na linha T, com entrega prevista para 2020.

Fonte: boatshopping.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.