Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azimut Benetti Fonte: Boatshopping

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Azimut Benetti se mantém na liderança dos construtores de barcos do mundo

15/12/2018 -
e 24 metros do mundo, o Global Order Book. Eles somaram 97 iates entregues, 26% a mais do que no ano anterior, e 3.536 metros construídos, 24,5% a mais que em 2017. 

“Este resultado importante nos encoraja a continuar ao longo de nosso caminho. A única força que nunca se esgotará em nossa empresa é o desejo de sempre exceder nossos limites. Estamos orgulhosos de nossa contribuição para tornar a Itália excelente na indústria internacional de iates!”, disseram Paolo e Giovanna Vitelli, presidente e vice-presidente do grupo, respectivamente. 

Azimut Benetti e o sucesso nas fabricações 

O grupo Azimut Benetti encerrou o ano fiscal de 2017/18 totalizando €850 milhões em produção, isso é 18% a mais do que no ano anterior.

Fonte: boatshopping.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.