Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FB 277 Fonte: Boatshopping
  • FB 277 Fonte: Boatshopping
  • FB 277 Fonte: Boatshopping
  • FB 277 Fonte: Boatshopping
  • FB 277 Fonte: Boatshopping

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Benetti lança superiate híbrido de 107 metros

19/12/2018 -
O maior iate construído até hoje pelo estaleiro italiano Benetti, o FB 277 de 107 metros, foi lançado no início desta semana. 

O projeto, que será entregue no próximo ano, foi lançado em 18 de dezembro. Ele estará disponível para charter a partir do verão de 2019 exclusivamente através da Imperial, que também atuou como representante do proprietário e supervisor de construção. 

Mais detalhes sobre o iate foram divulgados pela Imperial. Conhecido como Projeto FB 277, o iate é construído a partir de um casco de aço e superestrutura de alumínio, com uma boca de 15,2 metros.

Descrito como esportivo com “um perfil alongado e linear”, o iate equilibra um “design contemporâneo e minimalista” com “uma decoração de interiores de bom gosto”, mobiliada com móveis claros e amplas janelas. 

Sua arquitetura naval foi fornecida por Benetti e Pierluigi Ausonio, enquanto seu design exterior e interior foi completado internamente pelas equipes de design de Benetti. As principais características incluem “um beach club de tirar o fôlego com Hammam, heliponto e piscina gigante no terraço”, de acordo com a diretora da Imperial, Julia Stewart.

“O projeto FB 277 marca um passo importante na história da Imperial, sendo uma das embarcações mais exclusivas disponíveis para charter. Este marco mostra a influência positiva de nossa jovem, mas crescente empresa para a indústria de superiates, que está por trás de algumas das mais emocionantes entregas de iates da última década “, disse ela. 

O Benetti FB 277 possui propulsão híbrida

“O projeto FB 277 representa o maior luxo para todos os apaixonados por superiates em busca de um charter feito sob medida.” 

O FB 277 é alimentado por um sistema de propulsão híbrido que possibilitarão uma velocidade máxima de 18,5 nós. Ele terá uma velocidade de cruzeiro de 16 nós. 

As acomodações serão para um total de 12 convidados divididos em oito cabines, enquanto 18 camarotes acomodarão uma tripulação máxima de 32 pessoas. A Imperial revelou que já está aberta para receber pré-reservas para a temporada de charter de verão. 

Os outros dois iates em construção no estaleiro italiano mais de 100 metros deverão ser lançados no próximo ano, disse o estaleiro.

Fonte: boatshopping.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.