Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conceito de 50 metros. Crédito: Telegram71 Fonte: Boat Shopping
  • Conceito de 35 metros. Crédito: Telegram71 Fonte: Boat Shopping

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Rosetti Superyachts apresenta dois novos conceitos de iates de apoio

16/01/2019 -
O estaleiro italiano Rosetti Superyachts acrescentou dois novos conceitos de três decks à sua linha de barcos de apoio para superiates.

Os dois projetos, medindo 35 e 50 metros, foram projetados em colaboração com o designer Giovanni Ceccarelli e se concentram em maximizar o espaço de deck para brinquedos e tenders.

Ambos os projetos apresentam cascos de aço e superestruturas de alumínio com materiais compostos para o deck superior. Isso resulta em distribuição ideal de peso e maior conforto, de acordo com o estaleiro.

Com uma boca de 8,25 metros, o conceito de 35 metros tem espaço suficiente para um tender no deck principal, um guindaste de lançamento e uma piscina “infinita” opcional de 6,7 metros, que pode ser coberta para abrir espaço para o armazenamento de um mini submarino.
Outras características importantes incluem um espaçoso salão e sala de jantar, e uma cozinha situada mais à frente com acesso direto às acomodações da tripulação.

As acomodações são para um total de oito pessoas divididas em quatro cabines com banheiros privativos, enquanto o deck superior é dedicado à cabine do proprietário, ao banheiro e ao closet.

O conceito de 50 metros tem uma boca de quase 10 metros e um deck principal em dois níveis, cobrindo uma área de mais de 170 metros quadrados. O deck principal também possui uma piscina “infinita” de 13 metros quadrados, que pode ser aquecida para uso como banheira de hidromassagem em climas mais frios. Mais uma vez, o proprietário pode optar por sair da piscina e usar o espaço para transportar vários brinquedos ou um mini submarino. Um tender adicional pode ser alojado em uma garagem dedicada.

Como no conceito de 35 metros, o conceito de 50 metros apresenta uma área de estar e jantar em plano aberto, com a cabine master novamente localizada no deck superior.

A Rosetti utilizou muito bem os amplos espaços ao ar livre

Falando sobre os conceitos Ceccarelli disse: “Eu queria criar um perfil exterior original distinguido por linhas limpas e essenciais que eliminam elementos supérfluos para chegar a um design verdadeiramente atemporal.”

O presidente da Rosetti, Fulvio Dodich, acrescentou: “Estes novos conceitos unem-se à nossa série de projetos desenvolvidos por outros dois designers.” Estes incluem dois iates de 48 metros e 85 metros projetados por Tommaso Spadolini e um superiate de 52 metros revelado em Setembro do ano passado.

Os conceitos também vieram depois que o estaleiro anunciou que havia vendido seu primeiro superiate, um explorador de aço de 38 metros projetado pela Hydro Tec, em dezembro do ano passado.

Dodich acrescentou: “A missão da marca Rosetti Superyachts é proporcionar aos nossos clientes a maior flexibilidade possível, oferecendo uma ampla gama de propostas diferentes que podem ser ainda mais personalizadas de acordo com suas necessidades.”

Fonte: boatshopping.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.