Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Real 330 Special Edition Fonte: Revista Náutica

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Real 330 Special Edition tem casco cortador de ondas e espaço generoso no cockpit

16/01/2019 -
As lanchas na faixa dos 30 pés, com forte concorrência no mercado, têm porte de barco maior, mas preço ainda acessível. É a partir desse tamanho que os barcos passam a oferecer recursos e possibilidades de conforto (especialmente na cabine) para pequenos cruzeiros, levando a família inteira a bordo. Por isso, estão, atualmente, entre as mais procuradas do mercado.

Para concorrer nesse segmento, o estaleiro carioca Real Power Boats deu um passo adiante ao substituir sua antiga Real 315 por essa Real 330, lancha homologada para acomodar até 14 pessoas, sendo quatro em pernoite em uma cabine com uma cama de casal na proa, conversível em sofá, e outra cama à meia-nau, além de banheiro fechado. Seus pontos fortes são o grande e bem aproveitado cockpit (com dois solários e plataforma de popa com 1,40 m de comprimento) e o casco veloz, com um desenho de fundo patenteado pelo estaleiro com o nome de Full Hydrolift System, que diminui a resistência ao navegar, comparado aos cascos tradicionais, exigindo motor de menor potência. Outro fator que faz diferença é a possibilidade de usar apenas um motor, o que barateia o custo final da embarcação.

Fonte: nautica.com.br

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.