Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Em busca de produtos e novas tecnologias, Acatmar vai a evento náutico italiano

22/01/2013 -

A Associação Catarinense de Marinas (Acatmar) participa entre 6 e 8 de fevereiro da Sea Technology and Design (Seatec), em Carrara, na Itália. Este é o segundo evento que a entidade participa no país – o primeiro foi o 52º Salão Náutico Internacional, em Gênova, no final de 2012, quando foram firmadas parceiras com associações italianas para troca de experiências com o objetivo de incrementar a atividade catarinense com produtos e know how europeu. “Nossa ideia é conhecer novos produtos entre tecnologias e assessórios para as embarcações construídas no Brasil, além de melhorar as instalações das nossas marinas com equipamentos sustentáveis”, afirma Leandro Ferrari, presidente da Acatmar, frisando que o objetivo principal é melhorar o setor sem gerar concorrência para as empresas instaladas no estado. "Nossa meta é garantir subsídios para que todos evoluam", garante.

A Seatec tem um perfil mais técnico e é conhecida como uma feira de negócios, o que vem de encontro aos objetivos da Associação. “Temos agora um escritório em Milão que nos aproxima bastante das empresas da Itália. Depois de firmarmos a primeira parceria, estamos começando a colher os frutos”, comemora Ferrari. A Acatmar representa mais de 200 empresas e marinas catarinenses.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
André Seben/PalavraCom


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.