Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Numarine 78 HT - Suite Master Fonte: Mario Ciccone - Taste
  • Numarine 78 HT - Salão Main Deck Fonte: Mario Ciccone - Taste
  • Numarine 78 HT - Salão Main Deck Fonte: Mario Ciccone - Taste
  • Numarine 78 HT - Salão Main Deck Fonte: Mario Ciccone - Taste
  • Numarine 78 HT Fonte: Divulgação
  • Estaleiro Numarine Performance Motor Yachts Fonte: Divulgação
  • Estaleiro Numarine Performance Motor Yachts Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Numarine 78’ Hard Top

28/01/2013 -

O estaleiro turco Numarine vem marcando presença nas feiras náuticas do Brasil com o modelo 78’ Hard Top que ganhou o título de maior embarcação nessa sexta edição da Boat Xperience. Oriundo de Istambul, seu lançamento foi realizado em 2009 quando marcou o mercado europeu de iates com as tecnologias incorporadas.

Seu projeto é assinado pelo arquiteto naval Umberto Tagliavini com um belo toque dos designers Tommaso Spadolini e Can Yalman. A 78’ HT possui quatro suítes, ar condicionado, âncora elétrica, tela plana em todas as cabines, sistema de entretenimento Boose, teto retrátil, displays eletrônicos de profundidade, velocidade e câmeras, além de dois motores MAN V-12 bi-turbo de 1224 ou 1550 hp a diesel que geram uma bela propulsão fazendo com o que o barco chegue a nada menos que 38 nós (70,4 km/h). Sua velocidade de cruzeiro fica em torno de 28 nós (51,9 km/h) com autonomia de até 400 milhas náuticas (740,8 km).

Podendo transportar para pernoite oito passageiros e dois tripulantes, a embarcação acomodará os privilegiados em suas suítes: Master à meia nau, VIP na proa, duas Hóspides entre a VIP e a Master e a Tripulação na popa junto à cozinha muito bem equipada.

No convés principal, o amplo e envidraçado salão aumenta a sensação de liberdade e valoriza a vista para o mar somada ao conforto e bela decoração contemporânea. Para melhorar ainda mais a sensação, ao clique de um botão o amplo teto solar abre dando mais vida ao ambiente. A proa possui uma grande área de convívio, lembrando um lounge com sofás que acomodam confortavelmente mais de 12 pessoas. A popa não deixa a desejar, equipada com mesa, sofá, pia e demais facilidades tornam o ambiente ideal para uma bela refeição.

Pensando mais ainda no conforto e segurança, as passagens laterais que ligam a popa à proa possuem altura e design moderno. A plataforma de popa submerge facilitando a retirada do bote na água. Sem dúvida, esta é uma embarcação que vale a pena conhecer de perto.

O estaleiro

A Numarine Performance Motor Yachts foi fundada por Ömer Malaz. Com instalações de 35 mil metros quadrados localizadas em Istambul, o estaleiro turco produz 50 iates por ano entre 55 e 102 pés. O foco da Numarine é atingir o segmento Premium do ramo.

Ficha técnica do modelo 78’ HT

- Comprimento: 23,98 m (78’);
- Boca: 5,80 m (19’);
- Calado: 1,38 m (4’5” p)
- Tanque de combustível: 5000 l
- Tanque de água doce: 900 l
- Peso: 41 t
* m = metro / ‘ = pé / l = litro / t = tonelada

Mais informações
www.numarine.com

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Numarine Performance Motor Yachts


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.