Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Extreme Sailing Series Fonte: Red Bull

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Extreme Sailing Series: Cingapura será uma das cidades sede até 2015

28/02/2013 -

A organização da Extreme Sailing Series anunciou, nesta quarta-feira (27), que Cingapura será uma das cidades sede da disputa por três anos, tendo início em 2013. A boa notícia vai além de ser apenas a anfitriã da segunda etapa da disputa desta temporada – que começa em 11 de abril e vai até o dia 14 –, a cidade-estado também terá pela primeira vez um time representando-a e o capitão da equipe será um nativo.

“Estamos muito satisfeitos em trazer o Extreme Sailing Series para Cingapura, pois o evento promete muito entretenimento e nós temos desenvolvido uma associação de sucesso com a vela em outros lugares do mundo”, disse Hugh Young, diretor da Aberdeen Asset Management Asia Limited, patrocinadora do time Aberdeen Singapore e principal parceiro local da etapa Cingapura. “Ficamos felizes por poder apoiar as ambições de Cingapura na vela e a inclusão de duas estrelas da vela nacional vai gerar um grande interesse local”, completou Young.

O velejador Scott Gleen, de 22 anos, será o capitão do time, e o primeiro cingapuriano a comandar um Extreme 40, modelo do veleiro usado no Extreme Sailing Series. O outro velejador de Cingapura a compor o time é Justin Wong, de 27 anos, medalha de ouro no Asian Games keelbpat macth Racing.

Redação: Estrela Náutica
Fonte:
Extreme Sailing Series


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.