Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Volvo Ocean Race, o regresso à Sanya Fonte: Volvo Ocean Race
  • Volvo Ocean Race, o regresso à Sanya Fonte: Volvo Ocean Race
  • Volvo Ocean Race, o regresso à Sanya Fonte: Volvo Ocean Race
  • Volvo Ocean Race, o regresso à Sanya Fonte: Volvo Ocean Race

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Volvo Ocean Race: o regresso à Sanya, o paraíso tropical

15/03/2013 -

Os organizadores da regata à volta ao mundo confirmaram a escala em Sanya, China, na edição do evento em 2014-2015. Capital do turismo na província de Hainan, a cidade estreou-se na rota em 2011-2012 – depois de a regata ter feito uma escala em Qingdao em 2008-2009 – e será agora a 4ª escala no percurso, entre as paradas em Abu Dhabi e Auckland. A rota delineada até agora inclui a largada em Alicante e escalas em Recife, Abu Dhabi, Sanya, Auckland, Itajaí, Newport, Lisboa e a final em Gotemburgo.

A cidade tropical de Sanya marcou com sucesso a sua estreia na rota da Volvo Ocean Race 2011-2012 com milhares de visitantes na Marina Serenity. "Sanya provou ser um segredo bem guardado no meio náutico. Tem boas infra-estruturas, um clima perfeito e a população é muito amistosa", declarou Knut Frostad, CEO do evento.

Redação: Estrela Náutica
Fonte: Volvo Ocean Race


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.