Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fonte: portalmarítimo.com

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Para Não Entrar de Gaiato no Navio

22/03/2012 -

O crescimento dos cruzeiros marítimos na costa brasileira abre um ótimo mercado de trabalho para quem quer conhecer outros países, outras culturas, e ainda fazer um pé de meia, com estabilidade e remuneração em dólar ou euro. A permanência no navio é barata, com acomodação, serviços básicos e alimentação gratuitos.

Hoje já temos cerca de 5 mil vagas de trabalho em navios nas temporadas, sendo a qualificação profissional o melhor caminho para aqueles que pretendem concorrer a uma delas. É o que informa a Fatto Brasil – Centro de Treinamento para Hotéis e Tripulantes de Navio, que oferece capacitação para quem quer tentar a vida a bordo.

Os cursos dão informações sobre este mercado de trabalho, a rotina a bordo, benefícios e salários, noções de recursos humanos, marketing pessoal, governança, bar, restaurante, vendas e fotografia. “Damos oportunidade a quem quer mudar de vida, aprender idiomas e crescer profissionalmente”, explica o diretor-executivo da escola e ex-tripulante, Fabrício Britto.

Mais informações:
atendimento@fattobrazil.com
(13) 3288-2258 / (13) 3288-2258 / (13) 3288-2258


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.