Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fonte: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Luxo nunca é demais

15/08/2012 -

O assunto é a Wider Yacht que, como o nome sugere, dobra o tamanho de seu deck com um sistema de extensão automatizado. São duas plataformas que criam um espaço de 58,9 m² em segundos, oferecendo ainda mais conforto para seus ocupantes.  No projeto, desenhado por Fulvio De Simoni e desenvolvido em 2010 por Tili Antonelli, a extensão das plataformas confere à embarcação de luxo de 40 pés (12 metros) a largura de 6,6 metros.

A sedução da Wider Yacht não está apenas na possibilidade de crescer em pleno mar, mas também na adrenalina que proporciona a quem a maneja. Leve e extremamente ágil, ela é feita de fibra de carbono com a mesma infusão a vácuo usada nos carros de Fórmula 1.

Todo esse luxo e tecnologia tem, porém, o seu preço. Quem não resistir à tentação terá que desembolsar cerca de R$ 2,24 milhões para assumir, como proprietário, a direção da bela novidade.

Por sua configuração  glamourosa, a lancha foi prestigiada com o prêmio Best of the best, concedido pela revista americana Robb Report, que elege anualmente os itens que definem um estilo de vida luxuoso. Vários testes são feitos em carros, barcos, relógios, resorts e vinhos para escolher o melhor do luxo. A lista de vencedores deste ano consta na edição de junho da publicação. Juntamente com a Wider Yacht, outras embarcações também receberam a premiação, como a Frauscher 1017 GT, Azimut 45, Riva Iseo e Wally One. 




Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.