Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Canados 106 Fonte: Canados
  • Canados 106 - suite do proprietário Fonte: Canados
  • Canados 120 Fonte: Canados
  • Canados 120 Fonte: Canados
  • Canados 120 Fonte: Canados
  • Canados 86 Fonte: Canados
  • Canados 86 Fonte: Canados
  • Canados 86 Fonte: Canados

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Canados apresenta seu mais novo modelo Canados 106

14/05/2013 -

Canados, um estaleiro italiano, prevê para o meio deste ano o lançamento de seu mais novo modelo com flybridge que vem para preencher uma lacuna existente entre os modelos Canados 86 e 120, a novidade é o Canados 106.

Apesar do nome, o super iate é um pouco mais comprido do que você imagina, ele mede 107,3 pés (32,7 metros). Sua boca possui 23,8 pés (7,26 metros), estando em sintonia com modelos de tamanho similar de outros construtores. De acordo com as projeções, carregado atingirá uma profundidade de 6,9 pés (2,1 metros). Enquanto o estaleiro não revela nenhuma figura de performance, sabe-se que será equipado com dois motores MTU 16V 2000 M94 (16 cilindros em V) a diesel com 2600 hp e a capacidade de armazenamento de combustível será de 15 mil litros. Apenas para efeito de comparação, o Canados 120 é equipada com a mesma motorização e atinge velocidades acima de 25 nós (46 km/h). O Canados 86 é equipado com Caterpillar e é mais rápido, a velocidade de cruzeiro fica acima de 25 nós e a máxima, acima de 30.

O design e a arquitetura naval da Canados 106 está sendo desenvolvida pelo próprio estaleiro. Dentro da categoria do modelo, a imensa janela lateral ao longo do convés principal chama a atenção, especialmente na sala de jantar aonde a janela vai do chão ao teto.

Seu interior, desenhado pelo estúdio Cristiano Gatto Design, é todo revestido por painéis de carvalho e piso de teca, do salão e suíte do proprietário no convés principal (iluminada por clarabóias) às três cabines de hospedes no convés inferior. Em uma das cabines, as camas gêmeas se tornam uma só. Os seis tripulantes são hospedados em três cabines.

Além da Canados 106, o estaleiro apresentará no meio deste ano a segunda geração da Canados 120, já introduzida ao público no ano passado.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Canados


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.