Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Palmer Johnson Boats - Lady M Fonte: Palmer Johnson Boats
  • Lady M, obra de Nuvolari Lenard Fonte: Palmer Johnson Boats

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Palmer Johnson entrega LADY M

18/06/2013 -

Lançado pelo grande estaleiro americano Palmer Johnson Boats no ultimo mês, o novo super iate Lady M (projeto Stimulus – PJ210/1) de 65 metros teve sua entrega bem sucedida ao proprietário. Tido como o maior iate construído pelo Palmer Johson, o esportivo iate a motor de três conveses foi projeto pelo aclamado estúdio italiano Nuvolari Lenard. Atualmente, o estaleiro está trabalhando no projeto PJ210/2, o iate Hermes.

Luxuosas e confortáveis acomodações são proporcionadas para até 12 passageiros em seis belas suítes. Há uma suíte máster no convés principal ocupando toda a boca do iate, bem como uma suite VIP no convés inferior, além de duas suítes para casal e duas suítes com duas camas de solteiro cada. Entre as características especiais desse grande iate, está a piscina que pode ser usada como uma garagem ou um heliponto.

Dois motores MTU com 16 cilindros em V modelo 4000 M93L a diesel com 3.450 kW fazem com que Lady M chegue a 28 nós (51,9 km/h) de velocidade máxima.

A embarcação possui registro Lloyd e se enquadra nas especificações MCA.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Palmer Johson Boats


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.