Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primeira plataforma com 85 m baseada em Graceful Fonte: Dorriem Maritime Services
  • Blohm+Voss - Graceful - 82 metros Fonte: Blohm+Voss

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Baseado no iate Graceful, Dörries Maritime Services anuncia a primeira plataforma em construção

01/07/2013 -

Dörries Maritime Services, uma empresa que presta serviços de consultoria e gerenciamento de projetos, está atualmente trabalhando no desenvolvimento de plataformas de iates que medem entre 50 e 90 metros. A primeira plataforma concluída com êxito é a de 85 metros, que está atualmente em construção na Blohm+Voss em Hamburgo, Alemanha. Ela foi projetada pelo aclamado escritório inglês H2 Yacht Design e baseada no iate Graceful.

Este novo método beneficiará clientes desde a redução do tempo de construção até o custo de engenharia através do uso de plataformas técnicas que foram pré-projetadas, podendo ser modificadas para acomodar solicitações especiais.

As características principais do casco de 85 metros são: suíte máster com 130 metros quadrados com escritório e sala de academia privativos, duas cabines VIP com sacadas, beach club com 150 m² e plataforma de popa, Spa com 65 m², entrada do proprietário e hospedes no convés inferior, garagem para duas embarcações de até 11 metros e um heliponto.

Com 85 metros de comprimento e 14 de largura, espera-se que a embarcação atinja 18 nós de velocidade máxima e possua autonomia para 6000 milhas náuticas.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Dörries Maritime Services


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.