Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MCP Yachts - Hemisphere 140 Fonte: MCP Yachts
  • Fruto da parceria MCP Yachts e Vripack

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

O estaleiro brasileiro MCP Yachts está prestes a lançar Hemisphere 140

01/07/2013 -

Atualmente em processo final de construção no estaleiro brasileiro MCP Yachts, Hemisphere 140 tem seu lançamento previsto para sábado, dia 6 de junho. Com 42,5 metros de comprimento, o iate a motor totalmente personalizado foi projetado pela equipe interna em conjunto com o escritório de arquitetura naval holandês Vripack.

Todo em alumínio, a embarcação de semi-deslocamento com três conveses acomoda até dez pessoas em cinco luxuosas suítes. No convés inferior, quatro suítes VIP dão todo o conforto possível aos hóspedes. A suíte máster, localizada no convés principal, prove sala de estar, closet, banheiro para ele e ela integrados com uma banheira. E, ainda no mesmo patamar, a galley (cozinha) oferece área de servir e preparo de alimentos logo ao lado da mesa de jantar. O salão se completa com a sala de estar.

A cabine do capitão encontra-se logo após a ponte de comando no convés superior, seguida por uma sala panorâmica servida como sala de jogos, incluindo área de TV, bar e mesa de jogos. Quanto ao flybridge, este oferece Jacuzzi, um amplo solário, ampla mesa para refeições, além de bar com grelha e geladeiras.

Quanto à tripulação, esta acomoda-se no convés inferior. Entre a sala de máquinas e as suítes, localiza-se a cabine do chefe de máquinas. Todo o resto da tripulação fica acomodada na proa e possui passagens para todos os conveses sem interferir na vida dos hóspedes a bordo. Ainda no convés inferior, na popa está a garagem com uma segunda cozinha completa e sala de ginástica.

Detentor de registro Lloyd, Hemisphere 140 navegará com dois motores Caterpillar C32ACERT a diesel com 1825 hp cada e chegará a 19 nós de velocidade máxima. Pequenas embarcações e jet skis foram acomodados na proa para estarem de acordo com os novos regulamentos de segurança para navegação em oceano. Um acordo comercial MCA/MI pode transformar o 140 adequado para uso privado ou serviço de fretamento.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
MCP Yachts


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.