Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Codecasa Yachts - Codecasa 42 Vintage Fonte: Codecasa Yachts
  • Em parceria com Anna Maria e Franco Della Role Fonte: Codecasa Yachts

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Codecasa 42 Vintage exibi seu perfil em recente lançamento

02/07/2013 -

O reconhecido estaleiro italiano Codecasa Yachts exibiu há pouco tempo seu mais novo fruto de grande trabalho, o novo Codecasa 42 da série Vintage (casco F75). O lançamento do iate a motor ocorreu na última quinta-feira, 27 de junho, com a presença de convidados e equipes de trabalho da companhia.

Projetado pela equipe interna do estaleiro com a colaboração dos arquitetos Anna Maria e Franco Della Role, Codecasa 42 é a segunda unidade de uma bem sucedida série de iates que foram oficialmente apresentados em 2011, quando o iate de casco F73 foi premiado pela Nautical Design Awards como Melhor Design de Interior. Esta nova unidade parece ser tão atraente quanto o F73. Distribuído em três conveses, o volume do iate é notável e ainda se mantém abaixo de 500 toneladas GRT.

Equipado com dois motores Caterpillar 3512 C com 1650 HP cada e capacidade para armazenamento de 75 mil litros de combustível, a embarcação atinge a autonomia de 4 mil milhas náuticas em cruzeiro a 11 nós.

O luxuoso iate ainda é capaz de travessias oceânicas em qualquer condição de clima e mar.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Codecasa Yachts


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.