Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Christensen Shipyard - One More Toy Fonte: Roberto Malfatti
  • Christensen Shipyard - One More Toy Fonte: Roberto Malfatti
  • Christensen Shipyard - One More Toy Fonte: Roberto Malfatti
  • Christensen Shipyard - One More Toy Fonte: Roberto Malfatti
  • Christensen Shipyard - One More Toy Fonte: Roberto Malfatti
  • Christensen Shipyard - One More Toy Fonte: Roberto Malfatti

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

One More Toy é flagrado em Porto de Livorno, Itália

03/07/2013 -

O luxuoso iate One More Toy (ex Liquidity) foi flagrado em Porto de Livorno, na Itália. Construído pelo americano Christensen Shipyard em 2001 e reformada em 2007, a embarcação possui acomodação para doze hóspedes e nove profissionais. Seu estiloso interior foi criado por Donald Starkey (Dubai). O iate é conhecido por cruzar o Mediterrâneo no verão europeu e o Caribe no inverno.

Características como finos tecidos com noz negra por toda parte dão elegância aos seus ambientes interiores. O iate possui um confortável salão equipado com sistema de entretenimento que proporciona bons momentos aos hóspedes acomodados em sofá ou em quatro poltronas estofadas giratórias com uma mesa de centro de onde possuem ampla visão do horizonte graças às janelas panorâmicas, que ainda possuem persianas para tornar o ambiente mais íntimo. Ainda no convés principal na parte interna, os doze hospedes podem desfrutar uma agradável refeição em volta de uma mesa redonda, mas se preferirem ao ar livre, na praça de popa encontrarão o ambiente perfeito.

Durante dias de sol, Jacuzzi e solários podem ser desfrutados no flybridge que ainda oferece churrasqueira, bar molhado com cinco banquetas mais refrigerador e, sofá em forma de U para oito pessoas, local ideal para aproveitar um coquetel ao ar livre. O flybridge ainda oferece oito espreguiçadeiras de teca com almofadas e mesas laterais de teca. Todos os conveses são conectados por um elevador.

Os doze hóspedes são acomodados em seis luxuosas suítes: a do proprietário com uma grande cama, lounges e meses laterais, enorme banheiro e escritório com todo o entretenimento possível; a VIP com cama Queen-sized, armários expansivos, um pequeno lounge privativo e banheiro com Jacuzzi; duas suítes Queens para casais e duas normais para outros dois casais.

Com 47,24 metros (155 pés) e 8,5 metros de boca, a embarcação chega a 16,5 nós de velocidade máxima e faz cruzeiro a 12 nós. Sua reforma ocorreu em 2007.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Christensen Shipyard


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.