Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts
  • Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts
  • Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts
  • Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts
  • Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts
  • Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts
  • Soraya Yachts - Soraya 46 Fonte: Soraya Yachts

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Gentech planeja lançamento de Soraya 46 para agosto de 2013

03/07/2013 -

Responsável pelo gerenciamento de projetos e engenharia, Gentech Ltd. informou que Soraya 46 – do estaleiro Soraya Yachts (Principado de Liechtenstein) – foi transferido para um novo estabelecimento em estágio de acabamento, prevendo seu lançamento para o início de agosto de 2013 e a apresentação para setembro no Monaco Yacht Show.

O gerenciamento da unidade de produção da Antália (Turquia) está sob o comando de Nassif Hamati, que é muito conhecido pela sua experiência em engenharia e gerenciamento de estaleiros. Fiscais da Zucker & Partner – consultoria náutica alemã – estão trabalhando junto com Hamati assegurando a alta qualidade do produto.

O layout multifuncional oferece privacidade e ao mesmo tempo amplas áreas sociais. O interior exibe elegância e sofisticação atemporal, enquanto que as áreas externas realçam cores através de iluminação LED proporcionando grande potencial para a socialização.

Com o uso de modernas tecnologias, Gentech desenvolveu um novo e completo sistema de controle de comunicação SICCS integrado, baseado nas mais atuais plataformas de tecnologia IP. SICCS ainda está sendo testado e estará disponível para outros iates também. Em um único e simples monitoramento e controle do sistema, a rede integrada LON conecta todos os elementos do sistema do iate – maquinário, equipamentos, controles de conforto, entretenimento e unidades de comunicação.

Todo o sistema será supervisionado da ponte de comando com um display de 29 polegadas, mas também será acessível por computadores autorizados a partir de selecionadas localidades a bordo e em terra. Quanto a última banda Ka, esta permite conexão via satellite de até 20 Mb com taxa fixa por mês, além de conexão à internet e uso de TV IP mais telefone IP para o proprietário, hóspedes e tripulação. Os hóspedes, por sua vez, poderão controlar o conforto do ambiente interno através de seus smart phones, PCs ou mesmo por telefones IP Cisco instalados em cada suíte.

Além de toda a tecnologia, Soraya 46 também ganha destaque por ser o único iate abaixo de 500GT que possui heliponto e, está a venda. Comparando com iates de tamanho similar, Soraya é extremamente volumosa, com amplo espaço interno e externo, mais o incrível flybridge. O controle de ruído, vibração, estabilidade quando ancorado e caminhos alternativos para a tripulação de nove profissionais, bem como acomodação separada, também são fatores que atribuem pontos positivos à embarcação.

Projetada e construída de acordo com normas para a classe de frete RINA e padrões MCA, Soraya 46 (153 pés) com 9,10 metros de boca (largura) pode acomodar até dez passageiros em cinco suítes. Sua estrutura em aço e alumínio ganhou a potencia de dois motores Caterpillar modelo CAT C32ACERT 970 bkWdi, podendo chegar a 16 nós de velocidade máxima e fazendo cruzeiro a 12 nós com uma autonomia 5 mil milhas náuticas.

Redação Estrela Náutica
Fonte:
Gentech Ltd.


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.