Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pendennis - A2 nomeado para o Prêmio ISS Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts
  • A2 é o antigo Masquerade of Sole - Feadship Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts
  • Arquitetura e engenharia naval por BMT Nigel Gee Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts
  • Interior por Peter Marino Architect Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts
  • nterior por Peter Marino Architect Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts
  • nterior por Peter Marino Architect Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts
  • nterior por Peter Marino Architect Fonte: Pendennis Worldclass Superyachts

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

O iate reformado A2 pelo estaleiro Pendennis foi nomeado para o Prêmio ISS 2013

04/07/2013 -

A Sociedade Internacional de Super Iate (International Superyacht Society – ISS) anualmente apresenta o Prêmio Design e Comando (Design and Leadership Awards), no qual reconhece indivíduos, bem como empresas, pela sua perícia, liderança e dedicação em alcançar o padrão de design, construção, manutenção, reparo e operação de grandes iates. Este ano, o reformado iate A2 (ex Masquerade of Sole) – de 47 metros da Pendennis Worldclass Superyachts – foi nomeado na categoria “Reformado” (Refit), com os votos dos membros da ISS para abrir este mês.

Originalmente lançado pelo respeitado estaleiro holandês Feadship em 1983, o luxuoso iate de 42 metros Masquerade of Sole e, agora, nomeado A2, ganhou mais cinco metros graças à reforma realizada pelo estaleiro Pendennis em 2012. O trabalho de arquitetura naval pelo britânico BMT Nigel Gee mais o contemporâneo e luxuoso interior pelo americano Peter Marino Architect deram ar moderno e tecnológico para A2, agora, com 47 metros (154 pés) de comprimento e 8,08 metros de largura.

Com três conveses, a embarcação dispõe de cinco suítes – suíte máster e quatro suítes de hóspedes. A dedicada e amigável tripulação acomoda-se em outras quatro cabines e o capitão em sua particular.

Construído em casco de aço com superestrutura em alumínio, A2 alcança a velocidade de cruzeiro de 14 nós.

International Superyacht Society – ISS

Foi fundada em 1989 e representa a indústria de grandes iates. Sua missão fundamental é: construir alicerces ao redor do mundo com associações regionais; servir como canal de comunicação para questões que afetam o mercado, proprietários, tripulação e membros da indústria; e reconhecer o sucesso bem como prover oportunidade educacionais e eventos de rede.


Redação Estrela Náutica
Fonte:
Pendennis Worldclass Superyachts


Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.