Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Azimut 60 Fonte: Azimut Yachts
  • Phantom 620 Fonte: Schaefer Yachts
  • Princess 56 Fonte: Princess Yachts
  • Real Top 355 Fonte: Real Power Boats
  • Mastercraft X-25 Fonte: Mastercraft
  • Wind 34 Fonte: Marevela.com.br

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

São Paulo Boat Show 2013

24/09/2013 -

A variedade de embarcações no maior salão indoor da América Latina faz com que os amantes da náutica fiquem em dúvida na hora de escolher, o que é compreensível, pois qualidade, sofisticação e beleza são características presentes nas principais e mais renomadas embarcações nacionais e importadas que marcarão presença no evento.

Entre os mais de 200 barcos que estarão no evento, separamos aqueles que prometem fazer sucesso no salão.

O estaleiro italiano, Azimut Yachts levará para o evento a Azimut 60, uma embarcação produzida em solo catarinense e com tecnologia italiana que possui um enorme flybridge e um aconchegante camarote de proa, com duas grandes camas de solteiro. O salão é bem iluminado naturalmente e outro destaque desta lancha é a suíte principal à meia-nau, que é bem grande.

Um dos destaques do salão náutico, sem dúvida, será a Phantom 620. A segunda maior embarcação do estaleiro Schaefer Yachts tem três suítes completas, além do grande salão com uma boa iluminação natural. ela vem com uma cozinha goourmet na plataforma de popa, opção de propulsão Volvo IPS e um flybridge bastante espaçoso. Tem uma versão especial, com o Design interior assinado pela italiana Pininfarina.

O estaleiro Princess Yachts também trará ao salão a elegante lancha inglesa, Princess 56, que vem muito bem equipada de fábrica, incluindo a cozinha, que é bem complete. Outro destaque é a cabine, com duas suítes e um camarote de solteiros, todos também confortáveis.

Com um valor mais acessível, mas com uma qualidade indescritível, a Real Top 355, fabricada pelo estaleiro nacional Real Power Boats estará no evento e promete ser sucesso de vendas. Desenvolvida a partir da Real Top 350, as maiores mudanças em relação a sua antecessora foram no acabamento mais aprimorado e no arranjo, como o cockpit dividido em três partes, melhorando o aproveitamento a bordo. Esta lancha navega bem em mar agitado, já que seu casco amortece com eficiência o impacto contra as ondas.

Para quem é amante de esportes náuticos, a Wake na Veia trouxe a Mastercraft X-25. Compacta e bem feita, esta lancha projetada pela Americana Martercraft é ideal para a prática de esqui e wake. Tem dois divãs na proa conversíveis em solário. Para melhor proteção do equipamento, todos os paióis são acolchoados.

Para os velejadores, estarão presente muitas opções, entre elas o Wind 34. Fácil de velejar, este barco da Wind Náutica se destaca também pela boa iluminação natural da cabine. Foi totalmente desenvolvido através de controle numérico computadorizado, o que proporciona maior qualidade na construção. Tem plataforma de popa rebatível e uma cozinha grande para seu porte. Vem de fábrica com tanque de esgoto.

Com novidades e embarcações para agradar a todos, o São Paulo Boat Show estará de portas abertas esperando você.

São Paulo Boat Show 2013
Dias: de 17 a 22 de outubro
Local: Transamerica Expo Center - Rua Mario Villas Boas Rodrigues, nº 387, São Paulo – SP

Da Redação

 

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.