Instagram
Voltar

NOTÍCAS / NOTÍCIAS / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

\\\"Spark\\\" Fonte: Divulgação/Sea-Doo

MAIS NOTÍCIAS

Anterior Próxima

Sea-Doo vem com novidade para o São Paulo Boat Show 2013

03/10/2013 -
A BRP, empresa fabricante dos jets Sea-Doo, apresentará durante o São Paulo Boat Show 2013 sua nova moto aquática da linha 2014. Batizado de Spark, o jet será lançado no Brasil no próximo sábado (5), e poderá ser conferido no salão náutico paulistano entre os dias 17 e 22 de outubro.

A BRP acredita que seu lançamento irá revolucionar o mercado de jets. Isso porque, de acordo com a empresa, o Spark tem como principal característica uma ótima relação custo benefício – preço sugerido para a embarcação é de R$ 22.899. Além de trazer cores vibrantes – são cinco opções – , a nova moto aquática Sea-Doo é equipada com o motor Rotax 900 ACE, tornando-a econômica.

O Spark também é leve, pois foi desenvolvido para atender a pilotos iniciantes ou de alto nível, e produzido com Polytec – material reciclável que propicia leveza.

O público também poderá conferir no estande da BRP as demais embarcações da linha Sea-Doo 2014 e os jets das já consagradas linhas RXT-X e RXP-X 260, além dos motores de popa Evinrude e dos veículos da marca Can-Am.

São Paulo Boat Show 2013
Dias: de 17 a 22 de outubro
Local: Transamerica Expo Center - Rua Mario Villas Boas Rodrigues, nº 387, São Paulo - SP

Fonte: Náutica
Edição: Estrela Náutica

Pagamento

Pagseguro UOL

Desenvolvimento

Desenvolvido por BR Web Design

ESTRELA NÁUTICA - Todos os direitos reservados

No Estrela Náutica, você vende ou compra a sua embarcação e tem acesso a um universo de informação, com fotos e vídeos das mais belas imagens. A seção Guia de Empresas traz os nomes do mercado que fornecem serviços, acessórios e produtos. Em Notícias, você encontra tudo sobre o mercado e a indústria náutica. Já em Esportes Náuticos, aprecie as modalidades mais praticadas e seus campeonatos principais. Novidades e eventos do ramo estão em Fique por Dentro. Na seção Colunas, entrevistas com profissionais do setor e entusiastas, que expõem seus conhecimentos e compartilham dicas excelentes. E para os marinheiros, de primeira viagem ou mais experientes, vale a pena conferir o Manual do Navegante.

O portal também proporciona a experiência de conhecer locais incríveis para navegar pelo Brasil. Com apenas alguns cliques na seção Onde Navegar, você ganha mais intimidade com os melhores pontos turísticos do País e seus estabelecimentos de qualidade.