Heesen Yachts inicia construção de superiate de alumínio de 50 metros

Heesen Yachts anunciou a adição de um novo modelo à sua linha de iates de alumínio, o projeto de 50 metros Aquamarine. A construção desta unidade já começou e, de acordo com o estaleiro, estará pronta para entrega em janeiro de 2021.

Para este novo modelo, a Heesen desenvolveu um novo casco junto com a Van Oossanen Naval Architects. Soluções foram incorporadas ao projeto para otimizar o desempenho e reduzir o calado da embarcação.

O iate a motor totalmente em alumínio não só apresenta um novo estilo de design da Omega Architects e as características de desempenho da Heesen, como também vem com fonte energia ecologicamente correta e sistema integrado. Os novos motores 16V 4000 M65L da MTU serão instalados em conjunto com uma Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir emissões. Além disso, os filtros de fuligem reduzem ainda mais a pegada de carbono do modelo.

Para o interior, Cristiano Gatto criou um tema de inspiração japonesa que conecta as áreas de luxo para hóspedes. 12 pessoas no total podem ser acomodadas a bordo em um camarote principal no convés principal e quatro suítes espaçosas no convés inferior.

Por nautica.com.br

Deixe uma resposta