Sea-Doo lança linha 2021 com renovação total do jet RXP-X 300 e nova tecnologia iDF

Sea-Doo, líder de vendas de jet no Brasil, apresentou, na última quinta-feira, 10 de setembro, durante transmissão online aberta ao público, as novidades da linha 2021, focadas no conceito de oferecer a melhor experiência a bordo. Entre as mudanças, a marca lançou uma nova geração, totalmente renovada, do RXP-X 300, elevando o patamar de desempenho na água, com o novo design do casco e pilotagem aprimorada, oferecendo a melhor aceleração no mercado de motos aquáticas. A marca ainda apresentou a inédita tecnologia iDF, além de novas opções de cores em diversos modelos da linha 2021.

“A linha 2021 da Sea-Doo chega ao mercado com muitas novidades que visam melhorar a experiência a bordo, o conforto e a praticidade na medida que oferece mais espaço de armazenamento e novos acessórios. Além disso, as novas tecnologias apresentadas com essa nova gama de produtos é sem dúvida uma das mais importantes dos últimos anos, e a Sea-Doo, mais uma vez, mostra todo seu potencial de desenvolvimento de produtos inovadores, que superam as expectativas dos clientes”, comentou Fernando Alves, Country Manager – Brasil.

A marca trouxe novidades aos produtos de todas as categorias: recreacional, desempenho, touring, esportes à reboque e pesca esportiva.

Divulgação

Novo RXP-X 300

O Sea-Doo RXP-X 300 traz em sua nova geração importantes novidades que agregam velocidade, performance e, ao mesmo tempo, conforto. O novo design do casco da plataforma T3-R, com o “V” frontal mais aprofundado, proporciona previsão e controle na pilotagem, em altas velocidades, atendendo à demanda tanto de pilotos mais experientes, quanto de pilotos profissionais.

Além disso, a nova geração está 30 kg mais leve do que sua versão anterior, o que, aliado a nova concepção do casco e componentes mecânicos reprojetados, trouxe desempenho incomparável, fazendo do RXP-X 300 o jet mais rápido de todos, acelerando de 0 a 80 km/h em menos de 3 segundos.

Destinado a prática do esporte em altas velocidades, o RXP-X 300 foi projetado para oferecer a melhor ergonomia possível ao piloto. O novo Ergolock-R, é um apoio lombar traseiro ajustável em até 5 polegadas para frente ou para trás, que encaixa o piloto durante a aceleração e também nas curvas.

Outros detalhes de ergonomia incluem manoplas arredondadas e guidão de perfil mais baixo, encaixe para os joelhos e apoios dos pés em ângulo duplo. Todas estas características somadas visam proporcionar conforto e estabilidade na pilotagem. Além disso, o apoio lombar pode ser retirado para dar lugar ao assento do passageiro 2-up, que é vendido como acessório.

Divulgação SeaDoo

A experiência a bordo foi aprimorada com diversas novidades e recursos adicionais. O RXP-X 300 agora traz o conhecido Sistema de Áudio Premium da BRP, com 100 watts de potência, conectividade Bluetooth, totalmente integrado e à prova d’água. O compartimento frontal foi ampliado em 40 litros adicionais, e agora o porta-luvas inclui o compartimento à prova d’água para telefone celular.

O tanque de combustível tem agora 10 litros a mais de capacidade, proporcionando maior autonomia. E ainda o modelo agora traz o inovador e exclusivo sistema de fixação LinQ, que permite a rápida instalação de acessórios como coolers, bolsas, reservatório extra de combustível, entre outros.

“O Sea-Doo RXP-X 300 é definitivamente uma grande super máquina”, comentou Anthony Radetic, piloto da Sea-Doo e embaixador da marca descrevendo o design e o desempenho do novo jet.

O RXP-X 300 2021 chega nas concessionárias do Brasil no último trimestre deste ano, e será vendido na versão em Roxo Midnight.

Divulgação SeaDoo

Tecnologia iDF

A exclusiva e inovadora tecnologia iDF (Sistema de Bombeamento Inteligente Livre de Detritos) foi desenvolvida para deixar o passeio dos usuários mais agradável, facilitando a limpeza do sistema de propulsão, expulsando detritos da entrada da bomba com um simples toque de um botão no guidão.

Com a tecnologia iDF, detritos, algas marinhas e vegetação deixarão de ser desafios para os pilotos, facilitando a viagem, tornando o percurso mais tranquilo.

Para o mercado brasileiro, a tecnologia estará disponível no modelo FISH PRO 2021.

Fonte: nautica.com.br

Deixe uma resposta